O Outro Lado do Atentado Terrorista na França

É de conhecimento geral que o Islam condena o terrorismo, então gostaria de tratar de outra questão aqui, veremos algumas imagens que retratam o espírito deste periódico francês. Sinceramente me surpreendi com a baixeza, pornografia, falta de educação e inteligência deles, achava que na França as coisas eram melhores do que no Brasil… Os chargistas mortos fizeram suas charges tendo como base um conjunto de lendas chamado suna que foi reunido e compilado dois séculos após o Profeta, os terroristas seguem esta suna. Estas lendas muitas vezes são contraditórias, confusas, sombrias e ridículas, assim sendo, as charges baseadas nelas são como elas… Se é assim, então por que estes caras da França ficaram revolts!?(…) Pra vocês terem uma ideia, Muhammad é mencionado apenas 3 vezes pelo nome no Alcorão e, segundo este registro mais preciso e antigo que a suna, sabe-se muitíssimo pouco sobre ele, nada que justifique uma charge ridicularizadora. Logo, a luta que estamos vendo é de um pseudo-islam baseado em lendas e sem fundamento lógico contra quem o ridiculariza. Enfim, xiismo e sunismo não são Islam, são um tipo de comunidade tribal que se fundamenta em lendas dos antepassados e não no Livro que lhes foi revelado.

je-suis-charlie-960x539

Obscenidade, desrespeito, piadas de mal gosto, ofensas, ataques, ódio:803_001

 Papa sendo ridicularizado

88540643_o

Tirando onda com a morte, desrespeito aos sentimentos:

Charb-zombria-contra-Michael-Jackson_Eliseu-Antonio-Gomes_Belverede

“Pai, Filho e Espírito Santo”charlie6

Incitação de ódio e violência, sugerem para que metam bala em um árabe e ainda dizem que o “Alcorão é uma merda” e que não pára balas: charlie5

Conclusão:

merda_01Nota: A suna(caminho), na verdade, se trata de uma pseudosuna. Não é verídica, pinta uma imagem contraditória do Profeta, os sunitas preferem seguir a pseudosuna, pois ela tem como o centro o pseudomuhammad, preferem segui-la, pois preferem este personagem à Allah, isto demonstra sua idolatria.



Deixe um comentário